Conecte-se agora

Esporte 122z3g

Atletas de Araranguá são vice-campeões mundiais em São Paulo 5w392f

Publicado

em

Filipe Matos de Souza, Maria Clara Quirino Machado, Davidson da Silva dos Santos e Rodrigo Quadros

Alunos da CrossFit Black Orange e Gracie Barra subiram ao pódio neste último fim de semana

No último fim de semana os jovens atletas araranguaenses Davidson da Silva dos Santos (16) e Maria Clara Quirino Machado (13) foram vice-campeões mundiais em suas categorias: Juvenil faixa azul e infanto-juvenil. Os atletas competiram no Campeonato Mundial de Jiu-jitsu, da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Esportivo (CBJJE), que aconteceu em Campinas – SP. Eles contaram com o apoio da CrossFit Black Orange e da Gracie Barra Araranguá – que apoiou outros três atletas que trouxeram medalhas para o município.

Davidson e Maria Clara são atletas da Gracie Barra Araranguá e CrossFit Black Orange. Conforme Filipe Matos de Souza, CEO da CrossFit Black Orange, os dois são motivo de orgulho para os seus incentivadores. “Eles são dois jovens muito dedicados e sempre se destacaram. Nós nos orgulhamos muito com essa vitória, que é um verdadeiro presente para toda a cidade”, salientou.

Na opinião de Rodrigo Quadros, da Gracie Barra, os atletas terão um futuro promissor. “Tanto eu como o Filipe temos a certeza de que estes atletas têm um futuro brilhante na modalidade e sempre estaremos aqui para apoiá-los. Eles são esforçados, treinam há cinco anos”, disse.

Para os jovens atletas, o incentivo da Gracie Barra Araranguá e CrossFit Black Orange é muito importante. “É uma alegria competir nestes campeonatos e conseguimos estas conquistas graças ao apoio de pessoas e parceiros que nos apoiam, já que é necessária toda uma logística para poder participar”, afirmaram.

Copyright © 2017 Portal de Notícias Agora!. Todos os direitos reservados. Contato: (48) 996244813

Crie seu site na ServerPro