Segurança 622c5u
Homem é preso por tentativa de feminicídio após segundo testemunhas, atear fogo na namorada 1w542h

Vítima foi socorrida em estado grave e segue internada no Hospital Regional de Araranguá
Na noite de segunda-feira, dia 20, um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, suspeito de ter ateado fogo na namorada de 26 anos. A vítima teve queimaduras graves, sendo encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá, onde foi entubada.
Conforme apurado pelo Portal Agora!, o crime ocorreu no bairro Operária, em Araranguá e, a PM foi acionada pelo Hospital Regional de Araranguá, após a vítima contar que o namorado jogou álcool em seu corpo e ateou fogo.
Ainda segundo informações, o namorado com ajuda de vizinhos, socorreu a mulher e encaminhou ao hospital.
A PM foi chamada por volta das 20h40 e, na unidade hospitalar, conversou com o suspeito. Ele contou aos policiais que estava no sofá com a namorada, quando se apoiou em uma bancada com álcool, que caiu sobre o casal. Disse ainda que o fogo iniciou, pois ele estava fumando, ocasionado o incêndio acidental.
A PM ouviu outras pessoas, as quais informaram que a vítima contou que ele quem ateou fogo nela. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Araranguá, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista por tentativa de feminicídio. O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá, onde aguarda pela audiência de custódia.
A vítima foi entubada e continua internada no HRA. Não há informações sobre o estado de saúde.
